♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A NP AGRADECE A FRANCISCO RODRIGUES DOS SANTOS (CDS)

Foto de Nova Portugalidade.

No passado Sábado, por ocasião do Conselho Nacional da Juventude Popular, o presidente da Comissão Política Nacional daquela organização de juventude referiu-se longamente à Nova Portugalidade e ao presidente da sua Comissão Executiva, Rafael Pinto Borges. Francisco Rodrigues dos Santos saudou o trabalho levado a cabo pela Nova Portugalidade, exaltou o são patriotismo que a anima e afirmou que devem trabalhar juntos e como irmãos todos quantos amam Portugal. 

A Nova Portugalidade não é um partido político, nem tenciona vir a sê-lo; não tem cartilha ideológica outra que não a Portugalidade e o interesse da Portugalidade. Como referido pelo próprio Francisco Rodrigues dos Santos, a NP é associação aberta a patriotas de todos os países da Portugalidade e todas as cores, convicções religiosas, orientações políticas e preferências partidárias. A NP tudo confirma do que dela foi dito por Francisco Rodrigues dos Santos, também ele patriota, amigo da NP e defensor da causa portuguesa.

Em tempo de tantas falsidades, de tantas efabulações, de tanto ataque inveraz a quantos lutam pela causa da Portugalidade e pela da soberania de Portugal, a NP não pode deixar de agradecer com admiração e sinceridade as palavras do presidente da Juventude Popular. É-nos bom e feliz saber que há das grandes forças políticas reconhecimento da perfeita limpeza de actos e propósitos da Nova Portugalidade. Mais feliz ainda é-nos, contudo, assistir ao surgimento de homens e ideias de coragem nos partidos e nos seus órgãos de juventude. Como sempre, a Nova Portugalidade manifesta-se disponível para defender o que a move em todas as instituições e ao lado de todos os seus amigos. O Francisco e a Juventude Popular, como todos os patriotas de todos os partidos políticos, podem contar com ela e com a sua energia em todas as batalhas em que estejam em causa a liberdade de Portugal, a soberania do seu povo e a unidade do mundo português.

A Comissão Executiva da Nova Portugalidade





Sem comentários:

Enviar um comentário