♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 13 de julho de 2016

PORTUGAL VENCE COM FÉ E PRESENÇA DE NOSSA SENHORA


Portugal vence
com Fé e presença de Nossa Senhora

Missa de Acção de Graças
Igreja Paroquial de Fátima  

A força de acreditar levou-nos a Marcoussis e, jogo após jogo, ultrapassámos etapas. Mesmo quando outros vacilaram, nós continuámos a acreditar e rezámos em Fátima e em tantos lugares do mundo, para chegar a bom porto. O nosso esforço, sacrifício, trabalho, generosidade e persistência levaram-nos à final e fizeram-nos campeões. Fomos grandes em campo, onde nos despojámos de tudo e lutámos até ao fim. Por Portugal, pelos Portugueses.

"Em primeiro lugar e acima de tudo, quero agradecer a Deus Pai por este momento e tudo aquilo da minha vida. (…) Por último, mas em primeiro, ir falar com o meu maior amigo e sua mãe. Dedicar-lhe esta conquista e agradecer-lhe por ter sido convocado e por me conceder o dom da sabedoria, perseverança e humildade para guiar esta equipa e Ele a ter iluminado e guiado. Espero e desejo que seja para glória do Seu nome".

As palavras do seleccionador nacional calam forte no nosso coração. Homem de fé, mostrou que o trabalho, a humildade, a confiança tornam o impossível em algo possível. A equipa de Fernando Santos deu novos mundos ao mundo na noite épica de 10 de Julho. Os jogadores tornaram-se novos conquistadores e, afinal, a frase de Fernando Pessoa: “Falta cumprir Portugal” tornou-se uma realidade porque “Deus quer, o homem sonha, a obra nasce”.

Para agradecer, em acção de graças pela união de um país, de um povo, em torno da Selecção, a Paróquia de Fátima promove a celebração da Eucaristia neste dia 13 de Julho, dia também simbólico para Fátima (99º aniversário da terceira aparição de Nossa Senhora), para agradecer as bênçãos recebidas. A celebração da Santa Missa acontecerá às 19h desta quarta-feira, na Igreja Matriz de Fátima, na Paróquia de Fátima e dos Pastorinhos, com transmissão em directo em www.tvfatima.com.
 
Por ser um momento de fé, de alegria e de abertura à esperança, convida-mo-lo a associar-se a nós.
Convidamos os órgãos de comunicação a estarem presentes para efectuarem reportagem deste momento único e simbólico. A Paróquia de Fátima disponibilizará a imagem e áudio em directo às televisões que desejarem transmitir ou efectuar a recolha de imagens desta celebração.

Juntos, com a Selecção. Obrigada Portugal!

A paróquia de Fátima
Pe. Rui Marto

Contactos:
Paróquia de Fátima:
Tlf: 249 531 257
Email: paroco@paroquiadefatima.org

TV Fátima
Tlf: 933 677 666
Email: protocolo@tvfatima.com

Sem comentários:

Enviar um comentário