♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 12 de março de 2016

NEWSLETTER DE MARÇO DA JUVENTUDE MONÁRQUICA PORTUGUESA

#7 "Em Março, tanto durmo como faço"

  1. A nossa V Assembleia-Geral do passado dia 27 de Fevereiro foi abençoada com sol e chuva alternados. Certificámos seis associados honorários, almoçámos na Kantina e visitámos o castelo de São Jorge acompanhados por um guia muito especial.


Todas as fotografias aqui, http://www.facebook.com/juventudemonarquicaportuguesa.



2. A conferência "O Rei e a Constituição" organizada pela Real Associação de Lisboa foi um sucesso e muito enriquecedora. Em baixo, a Secretária-Geral com o orador, o Professor Doutor Manuel Braga da Cruz, momentos antes do evento.



Recomendamos vivamente a participação na próxima conferência, dia 19 de Março, sob o tema "D. Carlos e o Mar", pelo Almirante Henrique Alexandre Fonseca, no Museu do Mar Rei D. Carlos, em Cascais, às 15 horas, organizada pelo Núcleo da Costa do Estoril da Real Associação de Lisboa.
3. Não é apenas a capital que tem actividades para oferecer...Vamos começar o nosso roteiro pelo País, pelas Reais Associações e Juventudes Locais que têm actividades para breve,

NORTE, VIANA DO CASTELO Sabias que todos os trimestres é publicada a Real Gazeta do Alto Minho? Pede que te seja enviada para real.associacao.viana@gmail.com

PORTO A Real Associação do Porto tem a Taça Duque do Porto 2016 à porta! Se és um amante de golfe fica atento à sua página do facebook.

CENTRO, VISEU Todas as segundas quartas-feiras do mês a Real Associação de Viseu realiza jantares-tertúlia que tratam os mais variados temas, e muitas vezes contam com um convidado especial. Toda a solicitação de informação para real.viseu@gmail.com

COIMBRA O nosso responsável pela JMP Coimbra, Manuel Barata de Tovar, irá participar na Assembleia-Geral do CNJ no próximo sábado, dia 12, na sua cidade, candidatando-se ao cargo de Secretário da Mesa da AG, o que seria bastante importante para a JMP no seio da Organização, desejemos-lhe sorte! No dia seguinte irá ao almoço de comemoração dos 30 Anos do CNJ acompanhado pelo nosso Presidente Diogo Tomás.

RIBATEJO A JMP Ribatejo tem preparado para o final do trimestre um evento muito especial. Marca na agenda o dia 7 de Maio e deixa o resto connosco, em breve terás novidades...

4. Pela segunda vez foi editado o Jornal de Parede para afixação nas faculdades, a cargo dos núcleos académicos existentes. Aqui fica a edição de Março.


Queres criar um núcleo académico? Contacta a juventude local da tua circunscrição e põe mãos á obra!






Newsletter da JMP by Secretaria-Geral JMP
Rua do Carrião, 9 Lisboa, Portugal 1150-093 Portugal
Sent to secretariageraljmp@gmail.com —  Unsubscribe
Delivered by
TinyLetter

Sem comentários:

Enviar um comentário