♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 30 de março de 2016

CONVITE PARA A CONFERÊNCIA "REVOLUÇÃO CULTURAL NO MUNDO OCIDENTAL"

A Real Associação de Viseu vem convidar V.Exa. e Família para a conferência "A Revolução Cultural no Mundo Ocidental" que terá lugar no Clube de Viseu às 12:00 do próximo dia 2 de Abril (sábado).

A conferência será proferida por Raymond Joseph de Souza (foto), Cavaleiro da Ordem Soberana e Militar de Malta, cidadão brasileiro e americano que há 25 anos se vem distinguindo como conferen...cista internacional pelo trabalho que tem desenvolvido em defesa dos Valores da Vida e da Família intrínsecos à Civilização Cristã que esteve na raiz das nações do Mundo Ocidental.

Raymond de Souza, é apresentador da EWTN, a maior rede de televisão católica do mundo e representante da Human Life International para as Missões Internacionais desta associação. Através destas entidades e das associações que fundou -- Sacred Heart Insitute (Estados Unidos) e Saint Gabriel Communications (Austrália) -- a sua acção tem-se desenvolvido principalmente na América do Norte, na Austrália e na Nova Zelândia, mas actualmente estende-se a 27 países onde tem dirigido a palavra aos mais diversos públicos e em quatro línguas (inglês, francês, espanhol e português).

No âmbito de um novo ciclo de conferências pela Europa (Portugal, Espanha, Hungria, República Checa e Inglaterra), Raymond de Souza vem a Viseu falar do que tem visto pelo mundo em matéria de "Revolução Cultural" e do que, na sua perspectiva, se poderá fazer para deter o processo de desagregação que, na sua opinião, vai minando as nações do Ocidente, as famílias e os Valores da Civilização Cristã.

A conferência será seguida de almoço, também no Clube de Viseu, às 13:00.


 Para quem desejar estar presente no almoço, agradece-se a confirmação até às 19:00 de quinta-feira, dia 31 de Março. (preço do almoço por pessoa 12,5€)
NIB 0035 093000 1256564 3014 . inscrição e confirmação do pagamento para o mail real.viseu@gmail.com



 

Sem comentários:

Enviar um comentário