♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SS.AA.RR. OS DUQUES DE BRAGANÇA PRESENTES EM ITÁLIA NO CASAMENTO DE FRANCISCO CALHEIROS

Revista VIP

O amor falou mais alto! Ao fim de dois anos de namoro, Francisco Calheiros e Elena Ravano decidiram unir os seus destinos perante Deus.

O noivo é filho dos condes de Calheiros. A noiva é filha de Rita Zanardi Landi e de Paolo Ravano, uma conhecida família da aristocracia do Norte de Itália. E foi precisamente em Itália que decorreu o casamento.

Revista VIP

No dia 3 de Outubro ocorreu o casamento do Exm.º Sr. Dr. Francisco de Sousa Coutinho de Calheiros, cavaleiro de Honra e Devoção, filho do Exm.º Sr. Conde de Calheiros , Chanceler do Conselho da Assembleia Portuguesa e da Exm.ª Srª Dona Rosário de Sousa Coutinho de Calheiros, Condessa de Calheiros, com a Exm.ª Srª Dona Elena Zanardi Landi di Ravano, no Castello dì Rivalta, sede da sua família, em Piacenza, Itália.

Entre os 500 convidados vindos de todo o mundo, estiveram presentes S.S.A.A.R.R. os Duques de Bragança, Sua Alteza Real o Sr. Don Carlos de Borbon Parma (um dos Padrinhos da Noiva), e a nossa Assembleia que esteve representada ao mais alto nível por S.E. o Conde de Albuquerque, Presidente da Assembleia Portuguesa da Ordem de Malta, pelo Excelentíssimo Sr. Dr. João Pedro de Campos Henriques,  Secretário-Geral da ACPOSMM e muitos amigos da família do noivo que se deslocaram de Portugal para assistir e para participar nas cerimónias.

A Santa Missa foi presidida e celebrada por um dos Capelães Magistrais Grã Cruz da Assembleia Portuguesa Monsenhor José Avelino Bettencourt, Chefe de Protocolo do Vaticano.

Após a cerimónia religiosa seguiu-se uma recepção e banquete nos claustros elegantes do Castelo de Rivalta, que se prolongou com um Baile durante toda a noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário