♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 24 de abril de 2015

MORREU O NOSSO ASSOCIADO E GRANDE MONÁRQUICO, DR. JOSÉ GIRÃO PEREIRA


 
  
 

 
 José Girão Pereira, antigo presidente da Câmara de Aveiro, faleceu na madrugada desta quinta-feira, vítima de doença, numa clínica de Aveiro.

O autarca liderou o município 17 anos, entre 1977 e 1994, tendo interrompido o último mandato para ser deputado no Parlamento Europeu.

Natural de Cambra, Vouzela, licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, tinha 77 anos.

José Girão Pereira foi deputado da Nação na VI legislatura, de 1991 a 1995, e deputado no Parlamento Europeu, de 1994 a 1999.

Foi condecorado com a Ordem de Mérito em Fevereiro de 2010.


******

Tantas vezes presente nos nossos eventos, como demonstram as fotografias, faleceu hoje o nosso associado e grande amigo, o Dr. José Girão Pereira.

À Família enlutada, a Real Associação da Beira Litoral, sua direcção em nome dos associados, quer deixar as condolências e manifestar os nossos mais sinceros sentimentos de pesar neste momento tão difícil.

Que a sua alma descanse em paz! 

Informamos a todos que o Velório do Dr. Girão Pereira vai-se realizar durante todo o dia 24 de Abril, sexta feira, no Salão Nobre do Quartel dos Bombeiros Velhos de Aveiro, realizando-se a Missa de Corpo Presente na Igreja da Misericórdia, no sábado, dia 25 de Abril de 2015, às 10 horas, seguindo o Funeral para a sua aldeia natal de Cambra de Baixo, no Município de Vouzela, onde vai a sepultar.

1 comentário:

  1. À familía sentidas dondolências. Aos portugueses que com ele privaram a nossa solidariedade por ter partido um dos melhores.

    ResponderEliminar