♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PLATAFORMA DE CIDADANIA MONÁRQUICA COM MAIS DE "1500 GOSTOS"

 
Ultrapassamos hoje os 1500 Seguidores na nossa Página no Facebook, motivo pelo qual agradecemos a todos os nossos Seguidores e Amigos que fielmente seguem as nossas publicações em defesa do regresso da Monarquia Constitucional e Democrática a Portugal.

Perante o colapso e na manifesta impossibilidade de regeneração do actual regímen do Estado das Coisas republicano, e como acreditamos na bondade absoluta do regime da Monarquia, saímos ao encontro dos portugueses com a Plataforma de Cidadania Monárquica e tivemos o feedback respectivo!

Enquanto os políticos querem escrever a História, ou através do revisionismo procuram mesmo reescrevê-la, a um Rei bastaria encarná-la. De tudo o que parece ligar Rei e Povo, nada há mais natural do que aquele dom que o Monarca tem de discernir e captar a vontade do seu Povo e fazê-la convergir para um fim comum a todos, e esse juízo é uma qualidade que faz o Povo sentir uma enorme exultação e empatia pelo seu soberano. Por isso o Povo dedica aos seus Príncipes uma alta estima!

Obrigado a todos! Viva Portugal!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário