♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

JMP ACEITA SIMPATIZANTES DESDE A CONCEPÇÃO



No passado dia 29 de Novembro, a JMP realizou a sua Assembleia-Geral extraordinária para tratar de aspectos legais e administrativos importantes na vida da associação.

No entanto, para além dos aspectos “técnicos”, esta reunião magna elevou-se na importância, em virtude da participação activa dos associados, principalmente de associados recentes.

Foi neste contexto que Jorge Costa Rosa, coordenador da JMP – Ribatejo, apresentou uma moção em nome de toda a estrutura, intitulada “Nascer com o Rei na barriga”
 
Os jovens monárquicos ribatejanos propuseram à AG da JMP, a alteração do regime de simpatizantes, de forma a permitir-se todos os jovens desde a concepção e não somente a partir dos 14 anos. A proposta foi aceite e o novo regime entrou de imediato em vigor.

Desta forma, a JMP introduz uma novidade no panorama político nacional, afirmando que o amor à Pátria e ao Rei começam desde o primeiro momento de qualquer português, desde a concepção.

A Independência Nacional, hoje quase inexistente, terá novos e bravos defensores, com esta orientação de formação política para portugueses pequeninos, grandes e ainda os que estão por nascer.

Sem comentários:

Enviar um comentário