♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BOAS FESTAS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIxfMCiZyGz5s9PlF2l1bnrJ4-Q1v0hNv6DGgxNnWc164sYwlsjeGFKImlN_rga30v4OjQsCEIMsgzal2t8l-8J2aBtzUW_LMxR-qxC2PPXHYsUgCpx9vmE2JOO-xRGipjy5iPuRDide8/s1243/natal-presepio-01.gif 
A REAL ASSOCIAÇÃO DA BEIRA LITORAL DESEJA A TODOS OS SEUS ASSOCIADOS E SIMPATIZANTES UM SANTO E FELIZ NATAL. 








A Plataforma de Cidadania Monárquica deseja a todos os seus Seguidores e Monárquicos em geral um Santo e Feliz Natal na companhia das suas respectivas Famílias!

 
 POSTAL DE NATAL
 

A Plataforma de Cidadania Monárquica deseja a todos os Seguidores, Amigos, Monárquicos em geral e suas Famílias assim como a todos os Portugueses, UM FELIZ E SANTO NATAL!
 

Existe um “elo” que liga os membros das famílias reais - em especial o Rei – ao Povo do seu País. Essa ligação é natural e intrínseca, e por isso quase nos impossibilita de explicar como nasce, mas todos verificamos e compreendemos que existe uma afectuosidade difusa entre os sujeitos que provoca um interesse atento e permanente a tudo o que são assuntos reais, que o Povo todo se alvoroça com a Presença da realeza e que “os primeiros entre os seus pares” só porque aparecem, dominam a atenção.
 

Ora como escreveu Hegel: «a própria República de Platão é a imagem proverbial de um ideal vazio.» Ora sem ideal, sem espírito, sem força, sem referência, as repúblicas tendem a “desaguar” no destino da democracia grega e depois da república romana – sem democracia! De facto, «Platão é amigo, porém a verdade é mais amiga».

Boas Festas!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário