♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 11 de outubro de 2014

APAM RECEBIDA POR S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE DUQUE DE BRAGANÇA

A APAM – Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos reuniu na passada quinta-feira, dia 9, com S.A.R. o Senhor Dom Duarte Duque de Bragança.

Na reunião a direcção da APAM expôs a Sua Alteza Real os princípios fundadores da associação, servindo, igualmente, para a apresentação de cumprimentos e da própria associação.
 

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS AUTARCAS MONÁRQUICOS RECEBIDA PELA VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA



A APAM – Associação Portugal dos Autarcas Monárquicos reuniu em Lisboa, com a vice-presidente da Assembleia da República, Dra. Teresa Caeiro, na sequência de um pedido de audiência desta associação à Assembleia da República.

Esta reunião, a pedido da APAM, serviu de apresentação da estrutura e seus objectivos bem como expor algumas das questões que nos preocupam, num espírito de cooperação entre eleitos locais e deputados e parlamento nacional.

As questões do poder local e do ordenamento do território bem como as competências dos municípios foram alguns dos assuntos tratados tendo este encontro que decorreu de forma muito agradável e profícua. A APAM relembra que sendo os seus ideais monárquicos entende-os de forma moderna e democrática e o parlamento é a base da democracia.

A APAM, como entidade de nova geração, integra todos os autarcas, independentemente da sua vertente ideológica, desde que respeite princípios básicos e de dignidade, e política, defendendo, como é natural, o modelo de regime monárquico como o melhor para o desenvolvimento do país e dos municípios.

A Dra. Teresa Caeiro, em representação, da presidente da Assembleia da República, Dra. Assunção Esteves, agradeceu a presença dos representantes da APAM.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário