♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 18 de junho de 2014

S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE ESTEVE NA ESCOLA INTERNACIONAL DE TORRES VEDRAS





S.A.R. o Duque de Bragança esteve no dia 13 de Junho de 2014 na Escola Internacional de Torres Vedras (http://www.eitv.pt/), por ocasião da cerimónia de entrega das medalhas do Prémio Infante D. Henrique, do qual é Presidente de Honra.

(Créditos fotográficos: Sara Jofre)
 ‎Netcafé Monarquia Moderna

SAR, O Senhor D. Duarte de Bragança na Escola Internacional de Torres Vedras

No passado dia 13 de Junho, vinte e cinco dos nossos alunos foram galardoados com a medalha de bronze do Prémio Infante D. Henrique.
Ao abraçar os desafios que nos foram lançados pelo Prémio, procurámos poder proporcionar aos nossos alunos, uma certificação de excelência, no domínio das atitudes e valores, competências que garantem um melhor desempenho e a construção de soluções de vida mais sustentadas.
Assim, para além do cumprimento e certificação das componentes do Currículo Nacional e das Certificações Internacionais no domínio das línguas; nomeadamente em Inglês, Francês e Espanhol, a EITV orgulha-se de, em parceria com Sua Alteza Real o Duque de Bragança, desenvolver um programa de actividades voluntárias e não competitivas que reconhece o mérito, a dedicação, a perseverança e certifica o desempenho dos nossos alunos, no serviço à comunidade; no desenvolvimento de um talento pessoal; na prática de uma actividade desportiva e no espírito de aventura.
Na EITV acreditamos na Ética, na Inovação, na Tecnologia e nos Valores, como factores de diferenciação e estamos certos, de que também você partilha desta mesma visão.
Fonte: EITV

Sem comentários:

Enviar um comentário