♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 29 de março de 2014

MAIORIDADE DO PRÍNCIPE DA BEIRA CELEBRADA EM TODO O PAÍS


Após a missa de louvor ao 18º Aniversário de S.A.R. o Príncipe D. Afonso, que decorreu na Sé de Braga (local do seu baptizado), este grupo de resistentes monárquicos (corria um vento frio que era impossível estar parado) posou para uma fotografia.
Longa vida, repleta de felicidade e com saúde para o nosso Príncipe, são os votos da Real Associação de Braga e dos seus associados.


Por ocasião do 18º Aniversário do Príncipe da Beira, a JMP Porto, em parceria com a Real Associação do Porto, organizou um jantar comemorativo.

Viva o Príncipe da Beira!



Juventude Monárquica Portuguesa

Depois de uma celebração de Acção de Graças na Capela da Casa do Ribeirinho seguiu-se um jantar que se caracterizou pelo forte convívio entre os presentes aliando, desta maneira, a celebração da maioridade de S. A. R. o Príncipe da Beira com mais um momento de discussão no qual as pessoas mostraram a sua fidelidade perante a Família Real Portuguesa.
Parabéns Senhor Dom Afonso, Príncipe da Beira, pelos seus 18 anos! Atingindo, assim, a maioridade torna-se um dia especial para todos os monárquicos.
 De uma forma expressiva, a Real Associação de Viana do Castelo, bem como os Monárquicos Portugueses assinalaram por todo o país a sua fidelidade à Família Real Portuguesa, estando em perfeita comunhão com o 18.º aniversário de S.A.R. o Príncipe da Beira, Dom Afonso de Santa Maria.
Na Sé Catedral de Viana do Castelo, a Eucaristia foi presidida pelo reverendo Dr. Armando Rodrigues Dias, Pároco de Santa Maria Maior e Vigário Geral Adjunto do Tribunal Eclesiástico de Viana do Castelo, e teve como concelebrante o Reverendo Padre João de Oliveira Lopes, de Ponte de Lima.
Os participantes na Eucaristia ouviram com atenção as várias referências que os celebrantes fizeram aos Reis de Portugal e à sua ligação à igreja, em particular a D. João IV, que precisamente neste dia há 368 anos, proclamou Nossa Senhora da Conceição como Padroeira e Rainha de Portugal.
Antes da bênção final, foi lida a oração constante de um prospecto distribuído pelos presentes nesta concelebração, e que aqui se reproduz.

 Imagem
De uma forma expressiva, a Real Associação de Viana do Castelo, bem como os Monárquicos Portugueses assinalaram no dia 25 de Março por todo o país a sua fidelidade à Família Real Portuguesa, estando em perfeita comunhão com o 18.º aniversário de S.A.R. o Príncipe da Beira, Dom Afonso de Santa Maria.
Na Sé Catedral de Viana do Castelo, a eucaristia foi presidida pelo reverendo Dr. Armando Rodrigues Dias, Pároco de Santa Maria Maior e Vigário Geral Adjunto do Tribunal Eclesiástico de Viana do Castelo, e teve como concelebrante o Reverendo Padre João de Oliveira Lopes, de Ponte de Lima.
Os participantes na eucaristia ouviram com atenção as várias referências que os celebrantes fizeram aos Reis de Portugal e à sua ligação à Igreja, em particular a D. João IV, que precisamente neste dia há 368 anos, proclamou Nossa Senhora da Conceição como Padroeira e Rainha de Portugal.
Antes da bênção final, foi lida a oração constante de um prospecto distribuído pelos presentes nesta concelebração
http://www.tvdominho.com/16/post/2014/03/real-associao-de-viana-do-castelo-bem-como-os-monrquicos-portugueses-assinalaram-no-dia-25-de-maro.html

Real Associação de Viana do Castelo

 Imagem (versão web) comemorativa do 18º aniversário de S.A.R. Dom Afonso Príncipe da Beira, resultante do efeito de centenas de fotografias de portugueses anónimos - produzida por Madalena Gagliardini Graça para a Real Associação de Lisboa.



Fernão Gomes


E ATÉ EM ROMA...

 Por intenção do Príncipe da Beira, em Roma. Missa da Anunciação

Sem comentários:

Enviar um comentário