♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

S.A.R. A SENHORA D. ISABEL APELA À SOLIDARIEDADE DOS PORTUGUESES

Apelando à solidariedade  dos portugueses, o Banco do Bebé, em parceria com os CTT, lançou a segunda edição da campanha Achar Querido não Chega, que tem como objectivo recolher leite, fraldas, roupa e produtos de higiene. Na apresen­tação desta campanha, D. Isabel de Bragança, presidente da assembleia geral do Banco do Bebé, explicou a importância desta acção: “Além do enxoval que damos às mães quando os bebés nascem, também já prestamos apoio domiciliário. E as obras de caridade quanto mais crescem, mais apoio precisam. Os portugueses sempre foram solidários e mesmo nesta altura têm sido fantásticos. Temos de arregaçar as mangas e ajudar os que mais precisam.”

 
Declarações de S.A.R. a Duquesa de Bragança à revista CARAS por ocasião do lançamento da segunda edição da campanha de solidariedade "Achar Querido Não Chega", no dia 19 de Novembro de 2013:

 «Sinto-me muito orgulhosa por ver que os meus filhos seguem os nossos valores, porque isso significa que passámos bem a mensagem. A nossa vida só faz sentido quando ajudamos os outros. No outro dia estava na missa e o padre disse uma coisa que me marcou muito: "As árvores quando dão os frutos é para alguém se alimentar, porque caso contrário apodrecem e não servem para nada." O Afonso tem trabalhado no "Re-Food", um projecto de voluntários que vão buscar comida aos restaurantes e depois distribuem por famílias carenciadas e sem-abrigo. A Francisca tem participado em causas que envolvem crianças, e o Dinis tem ido comigo a algumas acções nesta área das causas sociais, mas deve começar a ir sozinho no próximo ano.»


http://caras.sapo.pt/famosos/2013/12/08/d.isabel-de-braganca-temos-de-arregacar-as-mangas-e-ajudar-os-que-mais-precisam

Sem comentários:

Enviar um comentário