♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E ELES CONTINUAM POR AÍ

Em texto de Rodrigues Cavalheiro, « História Parcial e História Verdadeira », mais uma vez deparo com a criminosa aliança maçónica entre pseudo monárquicos e republicanos. Diz este antigo professor de História dos Liceus Camões e Gil Vicente: " Nunca é demais acentuar que não foi apenas contra o passado distante, pretendendo deformá-lo e diminuí-lo a seu bel-prazer, que se encarniçou o ódio vesgo do liberalismo monárquico e republicano e da sua mentora máxima, a Maçonaria.Também em relação a épocas mais próximas, essa acção corrosiva e consciente se desenvolveu diligentemente contra factos e contra figuras que aos interesses da ideologia revolucionária da execrada seita não convinha que passassem à posteridade".

Alude, evidentemente, às figuras de D. Carlos e do " seu último e fiel Presidente do Conselho " que foram objecto de feroz e persistente campanha difamatória, " em deterioração histórica ", falsificadora da verdade.
 
É essa verdade, ainda hoje não reposta, em mentira monstruosa, que há que restituir, apontando o dedo aos seus criminosos autores, que deixaram entre nós semente venenosa, a qual tem livremente germinado sem qualquer oposição.
Cristina Ribeiro

1 comentário:

  1. Esta seita criminosa, tem proliferado como ratos e o povo ainda nao deu conta de nada, quando der conta haverá uma revolução popular. O mal e que deixaram-nos apoderar daquilo para o qual, estas seitas nunca contribuíram, a nao ser para o verdadeiro desastre das nações

    ResponderEliminar