♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ACORDO ENTRE A PLATAFORMA DE CIDADANIA MONÁRQUICA E A TV MONARQUIA PORTUGUESA


A 27 de Outubro de 2013, os Responsáveis pela Plataforma de Cidadania Monárquica e pela TV Monarquia Portuguesa firmaram um acordo, votado favoravelmente por ambas as Equipas Coordenadoras por unanimidade, no sentido de haver uma cooperação entre ambas.

Esta cooperação insere-se no facto de se entender que há muito mais do que nos une do que nos separa, e por isso, a partilha do talento e da imaginação e/ou criatividade é e será sempre uma mais-valia.

O acordo irá incidir sobretudo a nível da partilha de trabalhos de realização mutua nomeadamente a nível de artigos, gráfico e audio-visual, naquilo que poderá constituir uma importante sinergia de ideias e esforços em prol da Monarquia, em prol de Portugal.

Por isso, trata-se de um acordo que agrada a ambas as partes, que entendem que esta cooperação será benéfica para os objectivos que se propõem, e que são um trabalho militante firme na defesa do Ideal Real, com Lealdade a SAR O Senhor Dom Duarte de Bragança, e por isso mesmo com vista à Transição Democrática para uma Monarquia Parlamentar.

Subscrevem as Equipas Coordenadoras

Pela Plataforma de Cidadania Monárquica:

David Garcia
César Braia
João Pinto
Miguel Villas-Boas

Pela TV Monarquia Portuguesa:

Jose Peres Bastos
Manuel Beninger
José António Moreira
César Braia
Fábio Reis Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário