♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 18 de maio de 2013

TRISTE EUROPA QUE SE ESQUECE DE SI MESMA

No dia em que acontece mais um retrocesso civilizacional em Portugal e o país "moderninho" celebra a nossa decadência não percebendo sequer o que está em causa, e insistindo na desprotecção dos mais fracos e dos mais frágeis, e insistindo no espírito jacobino de forçar a realidade à ideologia, e insistindo em proclamar um postulado de modernidade ("científica" apenas na restrita acepção marxista) que nada comprova nem sustenta.

Na Europa onde se proíbem as designações "pai" e mãe" (França) e as designações tradicionais das férias e festas civilizacionais da matriz greco-latina ("Natal" e "Páscoa", na Bélgica).

No mundo onde o Ocidente apoia os inimigos da sua civilização e das suas conquistas de liberdade, exactamente às suas portas (com a Irmandade Muçulmana - fundamentalista - a ganhar terreno do Magrebe à Síria com os seus próprios dólares e as armas).

Na união política que em vez de ser um fabuloso projecto de paz e desenvolvimento para o Continente, se assemelha mais, a cada dia que passa , aos projectos dos socialismos burocrático-totalitaristas de Estado, sem líderes, sem rumo, sem esperança.

É impressão minha ou cheira a Constantinopla por todos os lados?

Não deixa de ser perfeita a irónica canção que representou a Grécia no Festival Eurovisão da Canção. Sem dúvida, é o que nos resta enquanto esperamos a vinda das hordas que não hão-de deixar pedra sobre pedra. Triste Europa esta que se esquece de si mesma.
 
Luís Russo Pistola
 

Sem comentários:

Enviar um comentário