♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA: PORTUGAL REAL 100% ALTO MINHO


A Associação Empresarial de Viana do Castelo, a Real Associação de Viana do Castelo, a Real Associação de Braga e a CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho são os Promotores de ” Portugal Real 100% Alto Minho”. Iniciativa que pretende evidenciar, neste momento particularmente complexo, a qualidade das nossas empresas e dos produtos por elas produzidos. Simultaneamente tem um carácter solidário, já que a receita de um almoço a realizar reverterá a favor da “Casa dos Rapazes de Viana do Castelo”. Teremos a honra da presença, e de a ela se associarem, os Duques de Bragança, Dom Duarte e Dona Isabel.
 
Para apresentação desta Iniciativa, vimos convidá–lo(a) para uma Conferência de Imprensa a realizar na próxima segunda – feira, dia 29 de Abril, às 12 horas, na sede desta Associação Empresarial.
(Largo João Tomás Costa, 41, Viana do Castelo, Telef. 258 822 555)

Estarão presentes o Eng.º Luís Ceia, Presidente da Direcção da AEVC e da CEVAL, Dr. José Aníbal Marinho, Presidente da Real Associação de Viana do Castelo, e Dr. Luís Damásio, Presidente da Real Associação de Braga.
 
Agradecendo a vossa colaboração e ao dispor para o que e por conveniente, apresentamos os nossos cumprimentos. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário