♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CASA REAL BRITÂNICA ANUNCIA QUE FUTURO(A) HERDEIRO(A) NASCE EM JULHO

A National Portrait Gallery de Londres: o primeiro retrato oficial da Duquesa de Cambridge. Da autoria de Paul Emsley – escolhido pela própria Kate – o retrato de cabeça e ombros para o qual posou em maio e Junho é muito realista, tendo já recebido críticas por mostrar rugas de expressão da duquesa, parecendo mais velha do que é, e por não estar a sorrir.

O filho dos príncipes britânicos William e Kate deverá nascer no mês de Julho, anunciou ontem (14 de Janeiro) a Casa Real, dando assim a primeira referência concreta sobre o nascimento do futuro ou futura herdeira ao trono.

“O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de confirmar que o seu  bebé é esperado em julho”, indica um comunicado oficial, onde se põe fim  à especulação sobre a possibilidade de Kate Middleton estar grávida de gémeos.

Kate e William “não estão à espera de gémeos”, confirmou um porta-voz  do palácio de Buckingham, sem adiantar mais nada sobre o sexo da criança.

A princesa teve que ser hospitalizada em Dezembro passado porque sofria  de fortes náuseas, o que alimentou a discussão sobre a possibilidade de  uma gravidez de gémeos.

A curiosidade geral centra-se agora no sexo da criança – informação que, segundo tradição da monarquia inglesa, só deverá ser divulgada depois do parto.


Segundo as regras antigas, tal privilégio só caberia ao primeiro rebento dos duques de Cambridge se fosse um rapaz, mas a lei está prestes a ser alterada no parlamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário