♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE DE BRAGANÇA: "FUI EDUCADO PARA SER PORTUGUÊS"

«[...] quando me interrogam se fui educado para ser rei, respondo que fui educado para ser português. É com essa atitude que continuo a querer servir os meus compatriotas, na condição em que eles me quiserem.

Dom Duarte de Bragança»

(Excerto do prefácio de "PLANO C - O Combate da Cidadania", IDP, Bertrand Editora, 2012.)


1 comentário:

  1. Eu quero SAR como presidente da Républica, e depois que se mantenha nesse cargo a titulo vitalicio alterando-se a constituição para que tal seja possivel!
    Sei que só ele dará um rumo muito melhor a todos nós e á Nação e termine com esta politica de "suave corrupção", pois ele e a sua Família Real são o "único modelo" que serve de guia aos Portugueses.
    Bem haja,
    atentamente,
    Pedro Antunes

    ResponderEliminar