♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PRESIDENTE DA REPÚBLICA CONTINUA A NÃO PUBLICAR AS CONTAS


Em 31 de Março de 2012 pedimos aos nossos leitores que nos ajudassem a combater a falta de transparência da Presidência da República. Esta questão foi até já alvo de uma reportagem na TVI24.

É que no site da Presidência encontram-se cinco documentos sobre uma Auditoria Energética ao Palácio de Belém. No entanto, sobre o orçamento da Presidência para 2012 não é fornecida qualquer informação sobre a forma como são gastos os 15 milhões que recebe do Orçamento de Estado. A situação é ainda mais ridícula quando a secção Contratos, que devia apresentar, precisamente, os contratos, está em branco. Deliberadamente a informação não é partilhada com os cidadãos. Escreva ao Presidente da República a denunciar esta situação (para: belem@presidencia.pt).

Pode usar a seguinte mensagem:

“Venho, por este meio, requerer que a Presidência da República publique, no seu site, informação detalhada sobre as suas despesas. Considero que, tal como está apresentada no site http://www.sg.presidencia.pt/orcamento.aspx, constitui uma forma de ocultar dos cidadãos um elemento crucial sobre o funcionamento da Presidência da República. Também considero preocupante que, até agora, não tenham sido divulgados quaisquer contratos assinados pelo sr Presidente, como se pode confirmar aqui http://www.sg.presidencia.pt/AdmFinan.aspx”

1 comentário:

  1. Concordo! Este regime já não se identifica com a nação, está na hora de el-Rei D.Duarte assumir o seu lugar como presidente da républica!
    Contudo é importante que as pessoas sejam mais atentas aos actos de governo e não se deixem mais manipular por maçonicos infiltrados no governo.
    Viva el-Rei!Viva a Nação! (Pedro Antunes)

    ResponderEliminar