♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FASCISMO LAICISTA: UNIÃO EUROPEIA PROÍBE MOEDA DE DOIS EUROS DA ESLOVÁQUIA



Agora o povo eslovaco é a nova vítima do totalitarismo "laicista" anti-cristão da União Europeia !
 
Parece que  todos os povos têm "direitos étnicos" (que estão consagrados na carta de direitos humanos da ONU) à excepção dos povos da Europa.
 
Dá que pensar, não dá?



Na ocasião da comemoração dos 1150 anos de São Cirilo e São Metódio, a Eslováquia emitiu uma moeda de 2 Euro conforme imagem acima.

A União Europeia mandou recolher a tiragem de moedas alegando que existe uma cruz na efígie da moeda o que, segundo a comissão europeia de Durão Barroso, é proibido.
Adenda: recordo que o povo eslovaco lutou durante décadas a favor da liberdade religiosa, e muitos cidadãos eslovacos foram assassinados pelos comunistas pela sua persistência nessa luta.


Esta atitude prepotente e abusiva merece uma campanha de pressão internacional
sobre a Comissão Europeia !

 



Qual a razão da proibição da moeda eslovaca "por mostrar sua CRUZ CRISTÃ", quando todas as moedas portuguesas do euro mostram a nossa CRUZ CRISTÃ ( dentro de três variantes do selo rodado de D. Afonso Henriques ).

Não terão dado por isso na altura ?

Talvez até deram, mas acharam preferível, não fazer ondas, porque acabariam por chamar à atenção de um assunto, que preferiam ainda não ser abertamente discutido ( A anulação de todas as religiões existentes e sua troca por uma religião única, universal ).

Parece que a prepotência ilimitada dos apologistas de tal absurdo considera hoje a altura chegada para abrir mais uma página do seu jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário