♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CAUSA REAL ORGANIZA SEMINÁRIOS NAS ESCOLAS E LICEUS DE PORTUGAL

Na foto, desfraldo a autêntica bandeira de Portugal arriada da varanda da Câmara Municipal pelos republicanos em 1910, para uma plateia de cerca de 50 alunos do 12º ano do Colégio S. João de Brito. O seminário subordinado ao tema da Instauração da República decorreu na passada 5ª feira, com organização da CAUSA REAL, que disponibilizará os recursos necessários para levar a outras escolas e liceus, uma outra perspectiva sobre a nossa História recente. Para o efeito os interessados poderão utilizar os meus contactos disponíveis nesta página. 

2 comentários:

  1. QUE DE SAUDADES ESTOU VIVENDO OS MOMENTOS CRITICOS DO MEU PAIS.SOMENTE FICA A ESPERANCA DE VOLTAR A REALIDADE DE UMA REAL DEMOCRACIA.
    TEMOS QUE CRESCER MAIS DENTRO E FORA DO PAIS.
    TEMOS FE E ESPERANCA .
    VIVA A CASA REAL.
    ESTA CAUSA ME DA ESPERANCA.

    ResponderEliminar
  2. Fico radiado ao saber que a causa real se encontra a fazer esta divulgação! É um de muitos caminhos certos! Os Japoneses incutem e inscrevem os seus filhos nas artes marciais logo a partir da Escola Primária até ao fim da escolaridade, muitos prosseguem esses mesmos estudos nos departamentos de desporto das universidades, usando este mesmo exemplo e seguindo-o, há que incutir a Causa Monarquica, os valores monarquicos, o gosto pela monarquia e pela história logo a partir da escola!! Deste modo há uma reeducação, uma reestruturação da mentalidade nacional, e a séria vontade de rejuvenescer da Monarquia e a retauração de el-Rei D.Duarte como Presidente da Républica e quem o apoie!! Para quem não se apercebeu, a vesita de Angela Merkel á nação tras muita água no bico!! Bem haja! (Pedro Antunes)

    ResponderEliminar