♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CAUSA REAL ORGANIZA JANTAR DOS CONJURADOS EM LISBOA

 

Meus Caros,

Junto  envio o convite para o Jantar dos Conjurados deste ano assim como os detalhes necessários para a compra de bilhetes.

Nos tempos que correm e apesar das dificuldades que todos enfrentamos, preocupou-se a Causa Real em salvaguardar a realização do Jantar dos Conjurados, minimizando os custos deste para que seja acessível ao maior número de pessoas possível, que assim poderão acompanhar a Família Real na celebração da data histórica da nossa Independência.

Mantemos também o nosso propósito de apoiar aqueles que mais precisam, seguindo o exemplo de SS.AA.RR., Os Senhores Duques de Bragança e as palavras proferidas a 5 de Outubro pelo Senhor Dom Duarte. Tal como em 2011, a Causa Real irá partilhar a receita do jantar com uma obra de beneficência patrocinada por Suas Altezas Reais.

Este ano a escolha caiu na Associação Vale de Acór http://www.a-valedeacor.pt.  Esperamos conseguir superar os €750 doados ao Banco do Bebé em 2011.

Relembro que em 2011 foi o primeiro ano desde há muito que o Jantar não deu prejuízo à Causa, prejuízo que não pode suportar. Como este ano espera-se um número menor de jantares, a solução de 2011 resultaria necessariamente num prejuízo na ordem dos €2.000 para a Causa, ou na necessidade de aumentar o preço dos jantares. Foi com muita dificuldade que se conseguiu o equilíbrio necessário entre dimensão (pois há poucos sítios que acomodam mais de 400 pessoas) e preço (a maior parte tem "extras" que tornam qualquer evento demasiado caro).

O local escolhido para o jantar este ano oferece-nos condições excepcionais que não encontrámos paralelo em qualquer outro sítio. Não só nos possibilitou manter os preços ao nível de 2011, como potencía a receita quer para a Causa quer para a Associação Vale de Acór.

Esperando vê-los no dia 30 de Novembro, pedia ainda que reencaminhassem o convite e os detalhes abaixo aos membros dos vossos respectivos órgãos sociais!

Viva Portugal!

Luís Lavradio, Presidente da Causa Real

Sem comentários:

Enviar um comentário