♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O PAÍS DOS CORONÉIS

Num país de pobres, os piores são….os do espírito e da razão. Aguiar Branco, membro do Partido Social Democrata e Ministro deste governo é, afinal, mais um Coronel ao serviço da política e não dos cidadãos que o elegeram.

Segunda notícia divulgada pela TVI, um homem foi detido para identificação no Porto, após fotografar um carro estacionado no passeio que estava ao serviço do ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco. O carro, um Alfa Romeo preto que pertencia à PSP mas estava descaracterizado, estava no passeio da rua do escritório de advocacia de Aguiar-Branco. O homem, também advogado, decidiu tirar uma fotografia com o telemóvel, tendo sido abordado e detido para identificação por agentes da PSP. O ministro, refere a TVI, pode fazer uso da segurança da PSP mesmo em situações particulares, mas não pode estacionar em cima de um passeio.

Segundo António Vilar, o advogado identificado pela polícia, é frequente o carro ao serviço do ministro estar às segundas e sextas-feiras parado naquele local. À TVI, o gabinete de Aguiar-Branco confirmou que o governante esteve no Porto.

Espantoso, qualquer cidadão que numa emergência precisa-se de o fazer, seria correctamente punido pelas autoridades. Mas, no país dos Coronéis, o Ministro Aguiar Branco, afinal só veio como de costume dar uma vista de olhos aos seus negócios a título particular, em dias nos quais deveria estar ao serviço do Estado que todos nós pagamos.

É o país das bananas, a herança que deixamos no Brasil, mas esta história passa-se aqui, em Portugal. Aqui ou lá, vão para a política na sua maioria os incompetentes, ladrões e exploradores de um povo cego e analfabeto.

Até quando, até quando portugueses, a tudo isto ides continuar a assistir de cabeça baixa?

Até quando vamos continuar a dar votos a um possível Presidente da República, num futuro próximo? Não deveria este ser o garante da justiça social em equidade para todo o português?

Quando será que os portugueses vão acordar e perceber que, só um homem equidistante dos partidos, do grande capital, das negociatas carimbadas pela Assembleia da República, um homem, que não seja dependente dos Coronéis, é que Portugal pode seguir outro rumo.

O mais alto cargo da nação, não pode continuar nas mãos dos partidos, porque quem lá estiver tudo irá fazer por quem o elegeu, não o povo, mas os partidos que lá o colocaram.

Basta de brincarem com o povo!

Chega de pouca vergonha!

Chega de Coronéis!

Dom Duarte Pio, é símbolo máximo da nação lusitana!
 

Dom Duarte Pio, é o Rei que a República precisa!
 

Acorda Portugal!!!

Sérgio Vieira de Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário