♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EU ACREDITO QUE É POSSÍVEL; MAS NÃO ASSIM!

 
Uma nova Monarquia constrói-se com espírito de iniciativa e empenho, pois quem acredita, tem, de facto lutar com determinação, com paixão, com coração, com garra, com amor à camisola, pondo muitas vezes os seus interesses pessoais em segundo plano em nome de algo maior que é o futuro da sua Pátria e dos seus compatriotas.

A atitude contrária à primeira, é de todo reprovável, inaceitável, não mais permitida moralmente, e digo com toda a franqueza, aos monárquicos.

Não quero generalizar, porque felizmente para a Causa existe gente boa que trabalha com afinco pela mudança. Mas somos poucos.

Se todos trabalhassem ao mesmo nível, este regime vigente já tinha acabado há muito tempo!

Eu acredito que é possível termos uma Monarquia, dentro de alguns anos. Mas para isso, é preciso mudar de atitude, não esperar pelo momento exacto, porque o momento exacto é AGORA!

A HORA CHEGOU!

E quem não acredita nisto, não pode fazer parte de um movimento que tem como fim a restauração da Dignidade de Pátria.

Eu  não consigo aceitar mais, que não se aja em conformidade com o que realmente se está a passar no nosso Portugal. Neste blogue já disse tudo o que tinha a dizer sobre o que é um regime monárquico. Não é possível andarmos constantemente a repetir sempre a mesma história.

O Movimento Monárquico não pode ser só o símbolo de algo que Portugal já foi. Não pode ser um movimento cultural, para que recordemos com pesar outros tempos. Tem que se afirmar definitivamente como movimento político, procurar apoios populares, e avançar para a mudança!

Da minha parte, estou disponível para o verdadeiro combate e não mais para conversas de café nos blogues e redes sociais! Estou farto!

Agora é lutar a sério pela mudança. Demore o tempo que demorar. Custe o que custar. Portugal tem que voltar a ser Portugal, e deixar de ser a República Portuguesa! Temos que instaurar um novo regime democrático sob uma Monarquia Parlamentar e Democrática! É AGORA OU NUNCA!!!

VIVA O REI!
VIVA PORTUGAL!

David Garcia em Real Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário