♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CIDADANIA PELA MONARQUIA: MELHOR DEMOCRACIA!

GOVPT

Pedro O Movimento de Pedro Cidadania pela Monarquia: Melhor Democracia! 

Criado por: Pedro, 2012-09-07 às 10:05 Tema: Outro
A base apartidária de um Rei/Rainha é a mais sólida magistratura de referência às instituições nacionais. Assim, em Monarquia, potenciava-se a Democracia.
Cerne = O Regime Monarquia meio de: Refundar a Democracia, em lógica de progresso civilizacional; Legitimar e afirmar o País; Recuperar a auto-estima nacional; Aproximação aos países mais desenvolvidos do mundo em IDH e Democracia; Poupar mais erário.

*******
 
Amigos Monárquicos, 


A candidatura foi aprovada pelo Governo. 

O V. apoio pode ser efectuado clicando na candidatura. Para o efeito basta registarem-se no respectivo portal (1.º e último nome, um e-mail e uma password que queiram) ou, julgo, por via da subscrição da aplicação oficial para o facebook: 'PortugalGov'. É fulcral não haver dispersão e sim concentração numa só candidatura monárquica, uma vez que o tempo escasseia (até ao dia 30 de Setembro às 23h59m) e a candidatura que lidera regista cerca 3000 apoios. É muito importante ficar, naquela 1.ª fase, entre os 7 PRIMEIROS (o 7.º vai com cerca de 750 apoios). 

A proximidade da mudança poderá estar 'à distância de um clique'. Nada mais simples. Divulguemos. 

Acreditemos na cidadania para mudar Portugal. Eu acredito. 

"Eu quero um Rei!" 
Bem hajam. 

DESENVOLVIMENTO 

Apresentei , sozinho, uma candidatura ao programa do Governo designado "O Meu Movimento".

Neste contexto, criei o movimento: "Cidadania pela Monarquia: Melhor Democracia!", cuja aprovação foi-me, dia 7-9-012, oficiosamente comunicada pelo Governo de Portugal. 

Entendo que este útil expediente democrático, criado pelo actual Governo, deve ser rigorosa e responsavelmente aproveitado para expor a motivação monárquica para uma eventual recuperação da Monarquia Constitucional e Parlamentar. 

É uma excelente oportunidade para passar das palavras à acção e colocar em cima da mesa o assunto "Monarquia", nas instâncias efectivamente decisivas. 

Refleti e acho-me capaz da responsabilidade e demonstrar ao Senhor Primeiro-ministro que o progresso a prazo e a recuperação da auto-estima de Portugal, por via da nossa Monarquia, é possível. 

Com a V. ajuda, por meio de apoio registado no descrito espaço do Governo, será possível, em caso de vitória desta alternativa monárquica, sensibilizar o Primeiro-ministro para as efectivas vantagens do regresso a uma Monarquia Constitucional. 

É uma oportunidade de divulgação e entendo que devemos agarrá-la! 

Apoiem a "Cidadania pela Monarquia: Melhor Democracia!" no respectivo portal. 

A proximidade da mudança poderá estar 'à distância de um clique'. Nada mais simples. Divulguemos. 

Ressalvo que os conteúdos estiveram condicionadas a limitação de caracteres impedindo um maior desenvolvimento dos conteúdos e missão. 

Ficou o essencial e a consciência de tentar o melhor pelo meu País. 

Não quero ser impertinente, pelo que estão perfeitamente à vontade para decidirem o que queriam sobre este repto. Continuarão a merecer sempre a minha mais elevada e intocável consideração caso não apoiem. 

Ontem havia 1 apoio, de manhã 3 e agora já existem 5. 

"Não há desonra na derrota quando soubemos que demos o melhor”, conforme dizia Chris Evert Lloyd (tenista). 

Este movimento é por minha conta e risco. Não sou um Miguel Esteves Cardoso, nem tão pouco um Arquitecto Gonçalo Ribeiro Telles, pessoas que muito estimo e que são exemplo. Certamente angariavam mais rapidamente apoios que eu; Mas sou um cidadão comum disposto a ir à luta. 

Indo à reunião com o Primeiro-ministro, o que vai ser difícil (mas não impossível), seria apenas uma conversa de sensibilização. 

Além disso, era uma forma de colocar focagem no assunto. 

Mas se o movimento ganhasse, seria interessante irem comigo todos aqueles que o apoiaram. Isto é de todos aqueles que acreditam na Monarquia e na Cidadania. 

Mas se for para ir só...vou só. 

Acredito sobretudo na cidadania e farei todos os esforços possíveis para avançar com esta aposta.

Farei a divulgação que me for possível, até dia 30 de Setembro, sozinho ou (ainda melhor) acompanhado, mas chegando ao fim com a certeza de ter feito o melhor que podia por aquilo em que acredito. Mesmo que chegue àquele dia apenas com o meu voto, será o melhor de todos…o da minha consciência. 

Estarei à V. disposição para qualquer questão adicional. 


Adianto desde já os meus respeitosos cumprimentos e mais sinceros agradecimentos.

Viva a Monarquia, viva o Rei e viva Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário