♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BORDADO DE VIANA DO CASTELO ESTÁ CERTIFICADO

Cerimónia simbólica de certificação das primeiras peças do Bordado de Viana do Castelo.
Artesãs certificadas: Marta Prozil; Samuel Carvalhosa; Isilda Parente; Conceição Pimenta, Augusta Gil (Marsog); Armanda Esperança e Beatriz Machado, com Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo José Maria Costa, Vereadora da Cultura Maria José Guerreiro; João Alpuim Director Museu do Traje, Presidente da Adere-Minho Abílio Vilaça; Fernando Gaspar PPART (IEFP); Graça Ramos da Portugal à Mão e Teresa Costa Directora Geral da Adere-Minho.
Presidente da Câmara de Viana do Castelo certifica a a peça nº 1 do Bordado de Viana do Castelo da artesã Armanda Esperança.
Maria José Guerreiro (Vereadora Cultura de Viana do Castelo) certifica a segunda peça do Bordado de Viana do Castelo da artesã Beatriz Machado.
Presidente da ADERE-MINHO - Abílio Vilaça certifica a terceira peça do Bordado de Viana do Castelo da unidade produtiva Samuel Carvalhosa.
Representante IEFP (PPART) Fernando Gaspar certifica a quarta peça do Bordado de Viana do Castelo da artesã Isilda Parente.
Director Museu Traje certifica a quinta peça do Bordado de Viana do Castelo da artesã Augusta Gil da unidade produtiva Marsog.
Graça Ramos da Portugal à Mão certifica a sexta peça do Bordado de Viana do Castelo da artesã Conceição Pimenta.
Teresa Costa Directora Geral da ADERE-MINHO certifica a sétima peça do Bordado de Viana do Castelo da artesã Marta Prozil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário