♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 17 de junho de 2012

PELA NOVA MONARQUIA!

Hoje gravei o vídeo que se segue em que defendo uma terceira via na defesa do regime Monárquico. Não uma restauração. Nem sequer uma transição, mas sim, uma ruptura, uma Nova Monarquia!




Comecei a pensar há já algum tempo sobre o significado dos termos Restaurar ou Transitar – restaurar o que já foi, não faz sentido. Transitar com o que temos, é péssimo – escusado será dizer porquê! Então optei por uma terceira via: ruptura completa. Uma Nova Monarquia, um Novo Estado de Direito Democrático, etc, etc… À medida que vá tendo algum tempo, irei apresentar as minhas propostas, que naturalmente, deverão ser discutidas num nível diferente. Mas temos que começar ou melhor, provocar a ruptura de alguma maneira!

Viver numa Monarquia com os vícios actuais, meus amigos, não contem comigo!

Viver numa Monarquia como aquela que caiu em 1910, meus amigos, não contem comigo!

Viver numa Monarquia nova, que seja um verdadeiro sopro de esperança para todos os Portugueses, meus amigos, vamos a isso!

David Garcia em Real Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário