♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"MERCADO SOLIDÁRIO" COM O ALTO PATROCÍNIO DE S.A.R., A SENHORA DONA ISABEL DE BRAGANÇA (ACTUALIZAÇÃO)

Por ordem: Marina Arnoso, S.A.R.,  A Senhora Duquesa de Bragança, Aytea Álvarez-Amandi Bengoechea, directora da "Giríssima, e Assunção Mascarenhas.

A loja online Giríssima e a Instituição de Solidariedade Social “Banco do Bebé” juntaram-se hoje para dar a conhecer a iniciativa “Mercado Solidário”, a decorrer no dia 5 de Junho, no Hotel Fontecruz em Lisboa.

Este evento contará com a presença da Presidente e vice-Presidente de Direcção do Banco do Bebé, Marina Arnoso e Assunção Mascarenhas respectivamente, e com a presença e alto patrocínio de S.A.R., A Senhora Dona Isabel, Duquesa de Bragança, Presidente da Assembleia Geral da instituição.

A venda solidária tem como principal finalidade a angariação de fundos para o Banco do Bebé. Esta angariação será feita através da venda de produtos de moda cedidos por marcas, por jornalistas e bloguers e por qualquer outra pessoa que esteja interessada em participar nesta iniciativa. Existirão sorteios em colaboração com marcas de cosmética e até um stand com maquilhadores.

A iniciativa proporcionará aos amantes de moda a oportunidade de comprarem, a preços acessíveis, marcas de excelência cedidas por personalidades do mundo da moda e por designers que colaboram com o Giríssima.com, de forma a ajudar uma instituição de cariz social. Em suma, será um dia dedicado à moda solidária.

Nota: Durante os dias 25 de Maio e 5 de Junho estarão disponíveis, no Hotel Fontecruz, baús onde poderão ser deixadas as peças de roupa a ser vendidas no Mercado Solidário.

  
Fundadores da loja online www.girissima.com e S.A.R., A Senhora D. Isabel, Duquesa de Bragança.

S.A.R., A Senhora Dona Isabel, Duquesa de Bragança

Marina Arnoso, S.A.R., A Senhora Dona Isabel, Duquesa de Bragança e Assunção Mascarenhas, Vice-Presidente da Direcção do Banco do Bebé.

Enxoval do Banco do Bebé

Sem comentários:

Enviar um comentário