♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PENSAMENTO SOBRE A MONARQUIA E O ESTADO DA REPÚBLICA

Esta república portuguesa é uma verdadeira casa desgovernada em que o seu suposto chefe, é a nossa maior tristeza e vergonha. Uma economia perdida. Uma justiça injusta. Um povo à procura de um rumo e não motivos para confiar na classe política. Um chefe – de – estado que perdeu completamente o norte e o sul do seu país.

Se todos nós somos Príncipes nas nossas casas, mal seria que outrem viesse impor suas regras no que é nosso. Procuramos, obviamente, gerir bem os nossos bens, procuramos tendo filhos, que estes tenham uma boa educação, tenham bons valores, e que progridam nas suas vidas, com justiça e responsabilidade.

O Rei é a mesma coisa: O Rei defende o seu Povo, o Território, e os Interesses de ambos. Isto é, o Rei defende a sua Casa – o seu Reino – e a sua Família – o seu Povo!

A Monarquia é um regime que garante a estabilidade do nosso “navio” para que, mesmo em tempestades, saibamos para onde temos que ir. A Monarquia inspira confiança, dá confiança ao povo. Nunca o abandona. E o Estado de Direito, em Monarquia é inquestionável. Na república portuguesa até o maior corrupto é libertado! Daí eu dizer logo no início deste pequeno texto, que a república portuguesa é uma casa desgovernada e que deve envergonhar qualquer Português. É tempo dos Portugueses acordarem e exigirem uma ruptura total!

Viva Dom Duarte de Bragança, Nosso Rei!

David Garcia em Real Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário