♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ONDE ESTÁ O 25 DE ABRIL?

Estamos a aproximar-nos de mais um feriado em que o regime actual vai festejar, com toda a pompa, mais um aniversário da Revolução que depôs a II República e que deu inícios à actual III República.

Tendo em conta que a II República foi uma Ditadura, de 48 anos e que acabou tragicamente com uma Guerra nas ex-Províncias Ultramarinas, que matou muitos e bravos soldados portugueses pela Pátria, e que destruiu muitas outras vidas dos soldados sobreviventes que ficaram ou traumatizados ou com problemas físicos graves e irrecuperáveis, etc…

Enfim, é certo que a III República esqueceu-se, logo bem no início dos Portugueses que viviam e trabalhavam e muitos até nasceram em África e no Oriente, originando o malfadado e insultuoso “movimento dos retornados” (já agora, retornados porquê, se todas aquelas Paragens eram Portugal? Os que lá nasceram serão menos portugueses do que eu e outros que nasceram na Metrópole? É claro que não! Somos todos Portugueses!). Uma III República que por 3 fases bem claras e óbvias, destruiu o nosso tecido produtivo, que tinha promessas de Democracia, de Liberdade e de Desenvolvimento, transformou-se num espaço de 38 anos numa Corruptocracia, que domina a Justiça, e o Estado no seu todo.

As esperanças de um verdadeiro regime democrático goraram-se ao longo destes 38 anos!

Um verdadeiro regime democrático é aquele que tem um Estado de Direito digno desse nome, em que os criminosos são julgados e presos! Em que os inocentes são devidamente protegidos. Em que os políticos com cadastro não entram mais na Assembleia da República para serem Deputados! Assim como nenhum outro Político teria o direito de ser eleito Autarca! Um verdadeiro Estado de Direito não trás só direitos para a população, mas também deveres e equilibra a sociedade no seu todo. Um verdadeiro Estado de Direito, por fim, dá-se ao respeito!

Pelo que, por muito que eu seja um Democrata, também sou pragmático, pelo que não vou festejar o 25 de Abril de 2012, porque não me revejo nesta Democracia que se transformou numa corruptocracia dependente dos interesses estrangeiros. Mas não estou a dizer que sou a favor da II República. Não o sou! Aliás, não sou a favor de nenhuma República. Nem a do 5 de Outubro de 1910, nem a do 28 de Maio de 1926 e nem da do 25 de Abril de 1974.

A única república que defendo, é aquela que é sinónimo do bem comum de uma Comunidade que tem na Chefia do Estado o Eleito da História, o Aclamado pelo Povo. Quero que se instaure, o quanto antes uma Democracia em Portugal, com a Restauração da Monarquia!

Pelo que assim, à famosa pergunta “onde é que estavas no 25 de Abril?” eu contraponho com outra pergunta – Onde está, afinal o 25 de Abril neste regime?

David Garcia em Real Portugal

2 comentários:

  1. O comentário ao Estado Corporativo - que servi com dedicação, já que encerrava um propósito sério de Justiça Social - está de todo descontextualizado! Limita-se a seguir o politicamente correcto imposto pelos "democratas". O 25 de abril, para além do que desgraçadamente está à vista (e não sei de outro critério, que não o dos resultados, para aferir uma política ou um regime), interrompeu um processo de desenvolvimento e de progresso notável. Naturalmente que, para mim - respeitando opiniões diferentes - é dia de luto para a minha Pátria. Sugiro a consult, na net, de "Rodrigo Emílio", um dos maiores poetas da 2ª metade do século passado. Por certo, se aprenderá alguma coisa. "Bem hajam e até mais ver"!!!!....

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, quem escreveu o comentário supra fui eu, Nuno Tavares - Teixeira Lopes, pelo lado de minha Mãe que Deus Guarda. Em termos de "lei das compensações", servirá de contrapeso aos parentes Teixeira Lopes que, meio tontos (ou tontos de todo...)andam pela esquerda mais pateta...

    ResponderEliminar