♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DIANA DE CADAVAL PREPARA O NASCIMENTO DO PRIMEIRO FILHO

A habitual venda de Natal da Assembleia dos Cavaleiros Portugueses da Ordem Soberana Militar de Malta foi mais um motivo para Claudine de Cadaval, mãe de Diana de Cadaval, adquirir mais uns presentes para o seu primeiro neto, que deverá nascer no mês de fevereiro.
“Como, por opção, eu e o Charles-Philippe (d’Orléans) decidimos não saber antes se é menino ou menina, creio que comprou algumas coisas em branco. A mãe gosta muito de branco”, diz a duquesa de Cadaval, realçando que“ foi uma oportunidade de ajudar. Acho que nestes períodos conturbados as pessoas se mostram mais recetivas, mais sensíveis a apoiar. A venda de Natal foi um sucesso”, diz, sobre o evento destinado a angariar receitas para as Obras Assistenciais da Assembleia. Aos seis meses de gravidez, a Diana continua a sentir-se muito bem, apesar de já começar a acusar algum cansaço.
O bebé deverá nascer em Portugal, onde vão passar o Natal em família, entre o Estoril e Évora. Diana não pretende viajar nos próximos meses até porque, realça“ depois dos sete meses de gestação, as companhias aéreas não recomendam”.
Até lá, espera ter o quarto pronto para receber o bebé “se calhar em janeiro” e deseja apenas que “chegue bem e com saúde”.
Fonte: VIP

Sem comentários:

Enviar um comentário