A ANTARTE lançou no sábado último, durante a Intercasa Concept, na FIL, uma campanha de solidariedade que se destina a apoiar o projecto “Joãozinho”, com
a entrega de cinco por cento do valor das receitas obtidas durante
aquele certame. Em paralelo, a marca inicia na segunda-feira, às 16
horas, no espaço da marca na FIL, uma acção de responsabilidade social,
durante a qual estará presente S.A.R., Dona Isabel de Herédia de
Bragança, que se destina a apoiar um conjunto de instituições, a partir
da venda de uma peça de design ANTARTE especialmente desenvolvida para o
efeito.
Uma versão miniatura do “cabide-árvore”
– criação de design que é já uma assinatura da marca ANTARTE – estará
disponível em várias cores que representam as instituições seleccionadas
para a campanha. Cinco por cento da venda das peças reverte a favor de
um conjunto de instituições sociais a que cada uma das personalidades
que integram a Comissão de Honra do projecto “Joãozinho” está associada.
Durante
a cerimónia que assinala o início da campanha estará presente A Senhora
Duquesa de Bragança, em representação das causas sociais a que se
encontra ligada, e a quem será simbolicamente oferecido um exemplar da
peça desenhada pela ANTARTE para aquela iniciativa solidária, na
cor branca.
Trata-se
de um projecto de abrangência nacional, através do qual a sociedade
portuguesa é convidada a contribuir para a instituição da sua eleição,
comprando o respectivo cabide-árvore. O cabide-árvore, em formato miniatura, estará disponível nas 13 lojas da rede ANTARTE e na loja online da marca, pelo valor de 95 euros.
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