♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ENTRONIZAÇÃO DE S.A.R., O SENHOR DOM DUARTE COMO CAVALEIRO DA REAL CONFRARIA DO VINHO ALVARINHO - PALÁCIO DA BREJOEIRA


(Clique nas imagens para ampliar)
S.A.R., O Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, após a Entronização como Cavaleiro da Real Confraria do Vinho Alvarinho, no cortejo, onde participaram os Mestres, Oficiais e Enófilos da Real Confraria, contando também com a presença da Confraria do Vinho Verde.


S.A.R., O Senhor Dom Duarte, acompanhado por Emílio Rocha Sousa Magalhães, administrador do Palácio da Brejoeira, Drº Luís Manuel Rodrigues Gonçalves Rufo, Grão-mestre da Confraria do Vinho Verde, Sílvia Oliveira e Manuel Beninger, deputados municipais na Assembleia Municipal de Braga.

O Senhor Dom Duarte, entrevistado pela Porto Canal e restante comunicação social presente.


Revista Caras entrevista S.A.R., O Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança.


S.A.R., O Senhor Dom Duarte Duque de Bragança, na visita guiada ao Palácio da Brejoeira

Jantar na Avenida das Tílias, nos jardins do Palácio da Brejoeira.
 
Concerto pela Orquestra Sinfónica da Escola Profissional de Música de Viana do Castelo, dirigida pelo maestro Ernst Schelle, contando no piano com António Rosado.


A cerimónia de Entronização de S.A.R., O Senhor Dom Duarte Duque de Bragança, pela Real Confraria do Vinho Alvarinho, no Palácio da Brejoeira do passado dia 9 de Julho, teve destaque importante nos sites internacionais.
Le duc de Bragance intronisé à Monçao.
Le 9 juillet 2011, le duc de Bragance a été intronisé chevalier de la Confrérie du vin (vert) d'Alvarinho”.

Fonte: PPM de Braga

 

S.A.R., O Senhor D. Duarte de Bragança defende maior aproximação entre produtores de vinho alvarinho portugueses e galegos

S.A.R., D. Duarte Pio, Duque de Bragança, considera que a Real Confraria do Vinho Alvarinho deveria integrar mais produtores galegos de vinho alvarinho, numa nítida aproximação económica entre os dois povos vizinhos e "irmãos". D. Duarte de Bragança refere que é preciso continuar a promover aquele que é "um dos melhores vinhos portugueses". As declarações do Herdeiro do Trono português foram proferidas, à margem da quinta cerimónia de entronização, que decorreu, este sábado, no Palácio da Brejoeira, em Monção. O Duque de Bragança foi um dos 34 novos confrades a serem entronizados na Real Confraria do Vinho Alvarinho. Satisfeito com a presença monárquica, mostrou-se José Pinheiro, Grão-Mestre da Real Confraria do Vinho Alvarinho, que ironizou a situação, dizendo que a confraria é "agora duplamente real". D. Duarte de Bragança, deputados da Assembleia da República e um senador espanhol foram os convidados da quinta cerimónia de entronização da Real Confraria do Vinho Alvarinho que decorreu, este sábado, no Palácio a Brejoeira, em Monção. No total, foram entronizados 34 confrades. Com esta cerimónia, a Real Confraria do Vinho Alvarinho contabiliza já 195 membros.

Fonte: Rádio Vale do Minho

 

S.A.R. O Senhor Dom Duarte, no passado dia 9 de Julho, na V Entronização da Real Confraria do Vinho Alvarinho, no Palácio da Brejoeira, para a estação de televisão Porto Canal.
“Tudo o que pudermos exportar de bom, temos que exportar, até para conseguir compensar a enorme dívida que os irresponsáveis que nos tem governado conseguiram criar.
Receberam centenas de toneladas de ouro da segunda república e milhões da união europeia para porem o país na banca rota.

E agora temos todos de trabalhar para conseguir exportar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário