♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PARTIDO "MONARQUISTA" DE PORTUGAL LANÇA CAMPANHA PARA REFERENDO


O Partido Popular Monárquico (PPM) vai lançar, este ano, uma petição para um referendo sobre a alteração do artigo da Constituição Portuguesa que só permite a forma republicana de governo.

Em declarações à Lusa, o vice-presidente do PPM, Manuel Beninger defendeu a necessidade de alterar «o malfadado artigo 288 alínea b» para, «numa segunda fase, poder-se perguntar aos portugueses se preferem a república ou a monarquia».

O PPM acredita mesmo no sucesso de uma iniciativa parlamentar para alterar o artigo, dado que na última legislatura «uma iniciativa nesse sentido dos deputados dos PPM obteve a maioria dos votos», mas ficou aquém dos dois terços necessários para o processo de alteração.

FONTE: http://www.causaimperial.org.br/?p=296


PPM Lança petição para referendo


MANUEL BENINGER, VICE-PRESIDENTE DO PPM
O Partido Popular Monárquico (PPM) vai lançar este ano uma petição para um referendo sobre a alteração do artigo da Constituição Portuguesa que só permite a forma republicana de governo. Em declarações à Lusa, o vice-presidente do PPM, Manuel Beninger, defendeu a necessidade de alterar “o malfadado arigo 288, alínea b” para, “numa segunda fase, poder-se perguntar aos portugueses se preferem a república ou a monarquia”.
Diário de Notícias
REPÚBLICA/MONARQUIA
PPM quer alterar Constituição
O Partido Popular Monárquico vai lançar uma petição para um referendo sobre a alteração do artigo da Constituição que só permite a forma republicana de governo. O vice-presidente do PPM, Manuel Beninger, defende essa alteração para, a seguir, “poder-se perguntar aos portugueses se preferem a república ou a monarquia”.
Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário