♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

S.A.R. DONA ISABEL DE BRAGANÇA REVELA AS SAUDADES QUE SENTE DO PRÍNCIPE DA BEIRA

d-isabel-de-bragancaA duquesa de Bragança explica como está a lidar com a ausência do filho mais velho que estuda em Inglaterra desde setembro.

 

D. Isabel de Bragança sempre deixou claro que a grande prioridade da sua vida é a família, sobretudo a educação dos filhos, Afonso, de 14 anos, Francisca, de 13, e Dinis, de 11. Por isso, tem sentido alguma dificuldade a lidar com o afastamento do filho mais velho, que ingressou em setembro num colégio interno, em Inglaterra. Contudo, Afonso tem mantido um contacto muito regular com os pais e os irmãos, vindo a Portugal sempre que possível, como aconteceu recentemente durante as férias de Halloween.

D. Isabel esteve na inauguração da Feira de Solidariedade Novo Futuro - Rastrillo, no Centro de Congressos de Lisboa, onde partilhou como tem vivido esta nova fase da sua vida familiar: "É difícil para todos, para ele, para nós, que sentimos muito a sua falta, para os amigos... Mas, ao mesmo tempo, sabemos que esta experiência  lhe está a fazer muito bem, ele está mais crescido e já o sinto mais maduro, já se nota essa diferença. Egoisticamente, queria o meu filho aqui comigo, mas também temos de pensar em como podemos ajudar os nossos filhos." Afonso terá entretanto vindo a Portugal esta semana, para participar no tradicional Jantar dos Conjurados.

(Fonte: Revista "Caras")

Sem comentários:

Enviar um comentário