♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONFRARIA DA CERVEJA EM SETÚBAL VAI ENTRONIZAR S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE

A Confraria da Cerveja realiza no próximo dia 23 de Setembro a sua cerimónia anual de entronização de novos Confrades no seio da organização. Os novos Confrades são personalidades notáveis oriundas das mais variadas áreas da sociedade portuguesa, cuja vida pessoal ou profissional tem ou teve contacto com a actividade cervejeira.

Entre as ilustres personalidades a entronizar na VIII cerimónia de entronização contam-se Dom Duarte Pio de Bragança, Bernardo Trindade, Francisco Pinto Balsemão, Manuel Rui Nabeiro, Rodrigo Costa, Luís Represas, Tiago Monteiro, Diana Pereira, Cláudia Jacques e Mafalda Pinto Leite.

A cerimónia de entronização realiza-se às 17h00 no antigo edifício do Banco de Portugal na Avenida Luísa Todi, com o jantar de gala a realizar-se às 20h00 na Pousada de Palmela.
A Confraria da Cerveja é o ponto de encontro de pessoas que dedicam ou dedicaram a sua vida profissional à causa da cerveja, ou que para ela tenham contribuído de forma significativa. Defende a valorização das virtudes e qualidade de uma bebida enraizada na História da Humanidade desde há milénios, sublinhando a nobreza que a sua tradição merece. Tem como objectivo a promoção, divulgação e valorização da Cerveja, e, particularmente, das produzidas em Portugal.

Criada em Abril de 2003, como uma entidade sem fins lucrativos, sobretudo devido ao entusiasmo do Eng. Manuel Ferreira De Oliveira, a Confraria da Cerveja tem como Grão Mestre o Dr. António Pires de Lima, Presidente Executivo da Unicer, e conta já com mais de duas centenas de Confrades, entre os quais D. Manuel Martins, Artur Santos Silva, Mira Amaral, Manuel Carrageta, Carlos Monjardino, Rui Rio, Carlos do Carmo, Mafalda Arnauth, Júlio Isidro, Nuno Rogeiro, Guta Moura Guedes, Francisco José Viegas, Simonetta Luz Afonso, Sevinate Pinto, José Lello, Nuno Azevedo, Rosa Mota, Daniel Bessa e Sobrinho Simões.


Fonte: Rostos.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário