♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 26 de junho de 2010

ESTÁ INAUGURADO O NOVO SITE DO PDR - PROJECTO DEMOCRACIA REAL: http://pdr21.webnode.pt/

O Projecto Democracia Real, no ano do seu 6.º Aniversário, tendo sido fundado a 19 de Agosto de 2004, renova a sua imagem junto dos Portugueses, inaugurando um novo Site Oficial.

Tendo em consideração o actual estado da Nação, tornou-se imperativo, depois de uns meses de interregno, relançar este Projecto, com uma imagem totalmente lavada e refrescada. O Projecto Democracia Real tem sido um veículo na divulgação do Ideal Monárquico aos Portugueses e continuará esta muito nobre missão de lutar sempre por um País melhor.

No contexto das Comemorações do Centenário da República, pelo Estado, sinto que é cada vez mais a nossa obrigação de cidadãos livres de procurarmos enfrentar as actuais crises contrapondo o Ideal Monárquico à demagogia republicana que tapa os olhos dos Portugueses com histórias vãs relacionadas com os motivos da ascensão ilegal e anti-democrática da república ao poder a 5 de Outubro de 1910.

Tendo em conta que se realizou nos dias 19 e 20 de Junho último o XVI Congresso da Causa Real em que se percebeu, claramente, que temos obrigação de fazer muito mais pela Restauração da Monarquia em Portugal, o PDR não só se reforça com um nova imagem, através deste Site, como também está a ser formada uma Nova Direcção presidida por mim. Mais um desafio temos pela frente. Finalmente, estamos preparados para novos embates, finalmente estamos conscientes que só com uma força consistente e unida, seremos uma força capaz de galvanizar os Monárquicos a nível nacional para o que pretendemos atingir.

Portugal precisa de ser salvo e a partir de hoje, Suas Altezas Reais o Senhor Dom Duarte de Dona Isabel, Duques de Bragança, a Causa Real, as Reais Associações e Núcleos poderão contar com a nossa força e entusiastico empenho na salvação da Pátria em prol de melhores dias para o Povo Português.

É também em prol de melhores dias para o nosso Povo que o PDR ressurge como força monárquica miliante, independente e colaboradora com a Causa Real.

Quero finalmente, e não menos importante, dedicar a renovação do PDR, a Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte de Bragança, garantindo que o trabalho que se desenvolveu ao longo destes 6 anos, nunca foi em vão e comprometo-me, enquanto Presidente da Direcção do PDR, em provar que assim é.

Viva o PDR!

David Garcia,
Presidente da Direcção
(Fonte: Blogue, Facebook e novo site do PDR-Projecto Democracia Real)

Sem comentários:

Enviar um comentário