♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 13 de maio de 2010

BODAS DE CRISTAL DE SS.AA.RR. OS SENHORES DUQUES DE BRAGANÇA

(Painel Fotográfico produzido por Maria Augusta Menezes do Blogue "Família Real Portuguesa")

A Real Associação da Beira Litoral, sua direcção e todos os seus associados, querem desejar a Suas Altezas Reais Os Senhores Duques de Bragança, quando completam o 15º Aniversário de Matrimónio, muitas felicidades neste dia tão significativo e de tão boa memória para a Família Real e para todos os Portugueses.

Como habitualmente, Suas Altezas Reais assistem hoje à celebração da Santa Eucaristia de 13 de Maio em Fátima junto de Nossa Senhora, agradecendo-lhe todos os anos de vida em comum e de felicidade. Este ano, terão também uma benção especial de Sua Santidade, O Papa Bento XVI. Mais uma vez fazem questão de partilhar a Sua devoção com os milhares de portugueses que rumam até Fátima neste dia consagrado a Nossa Senhora.

QUE DEUS ABENÇÕE E PROTEJA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA!



IMAGEM EM BRONZE DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO QUE SS.AA.RR., OS DUQUES DE BRAGANÇA IRÃO OFERECER HOJE, AO SANTO PADRE BENTO XVI

“Vamos oferecer ao Santo Padre Bento XVI uma Nossa Senhora do Rosário, da escultora Irene Vilar. A peça será a 13ª e só existem 20, e será oferecida a 13 de Maio, em Fátima. Depois da missa, vamos cumprimentá-lo com as crianças”, explicou S.A.R., A Senhora Dona Isabel de Bragança, que já teve o privilégio de estar na presença de Bento XVI noutras ocasiões."

A escultura de Nossa Senhora do Rosário é de bronze e foi benzida na Capela do Hospital de São João no Porto quando anunciou publicamente integrar-se na comissão de honra do Projecto "Um lugar para o Joãozinho".


VIVA O REI!
VIVA A RAINHA!
VIVA A FAMÍLIA REAL!
VIVA O PAPA BENTO XVI!
VIVA PORTUGAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário